Pesquisa
Filtros
Fechar
RSS

No blog de '2017' 'março'

Entenda O Novo Projeto Da GPJ Informática

 

A GPJ tem procurado criar um bom relacionamento empresa x cliente, tendo em mente simplificar e atender da melhor maneira as demandas de todos os nossos parceiros. E com o intuito de auxilia-lo em todos os nossos processos, iniciamos uma série de vídeos em nosso canal do Youtube (GPJ Informática) em que explicaremos um pouco dos procedimentos de cada setor, podendo assim, ajudar da venda até pós-venda.

 

parceria-ecommerce

 

A ideia é falar um pouco sobre a empresa, sua história e um pouco também sobre cada setor, focando nos procedimentos que mais geram dúvidas. Resolvemos começar pelo setor de RMA, que é basicamente, a assistência que atende, em sua maioria, os clientes de pessoa jurídica, pois identificamos que muitos dos nossos clientes tinham dúvidas sobre como solicitar esse serviço. O vídeo explicativo sobre o RMA de pessoa jurídica e como solicita-lo já está disponível.

 

 

Começamos com o RMA, mas teremos em breve vídeos sobre nossos setores de vendas (física e jurídica), logística, assistência técnica pessoa física, financeiro e não iremos parar por ai. Então se gostou da ideia, se tem dúvidas ou dicas estamos a disposição em nossos canais de atendimentos. Estamos prontos para ouvi-lo!

Assista ao nosso vídeo e se inscreva no GPJ Informática lá no Youtube para receber todas as novidades da empresa e não se preocupe, em breve tem vídeo novo da montagem de uma nova configuração gamer, além que começaremos com os vídeos de testes das máquinas montadas e reviews dos nossos produtos.

 

foto

Contate-nos pelo:

http://www.gpj.com.br/contato

Nos acompanhe também pelo:
Instagram: https://www.instagram.com/gpjinfo (@gpjinfo)
Facebook: https://www.facebook.com/gpjinformatica/
Twitter: https://twitter.com/gpjinformatica
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCY0L3-H7NjM7hFYvLyqmXMw

Monitor LCD x LED

 

Os monitores LCD apresentam tecnologia que utiliza cristal líquido e lâmpadas fluorescentes traseiras, ajudando a produzir a imagem, sendo indicados para locais bem iluminados.

lcd

A desvantagem está no ângulo de visão limitado. Apesar da ótima imagem, não alcançam o brilho e o contraste de cores da LED.

O monitor LED tem uma tela LCD, mas iluminada por trás com lâmpadas de LED, mais brilhantes e que consomem menos energia. A vantagem está no fato de o aparelho ser mais fino, mais leve e consumir menos energia. Tem ótimo contraste e as cores são mais vivas.

 

led

Dia Internacional Das Mulheres

Uma singela homenagem a você que merece todo o nosso respeito e admiração, parabéns!

Nintendo Switch

nintendoswitch

O Switch é um videogame híbrido da Nintendo que pode ser usado ligado à TV ou em versão portátil e sem fios. Possui um display sensível ao toque de 6,2 polegadas, resolução de 1.280 x 720 pixels e memória interna de 32 GB, que pode ser expandida com cartões microSDHC.

O aparelho funciona como um videogame convencional enquanto o display estiver acoplado ao dock, transmitindo as imagens ao aparelho de TV, mas ao retira-lo ele funciona em modo portátil e as imagens serão reproduzidas na tela do mesmo.

switchjoycon1nintendoswitch2

O formato dos jogos são os chamados Game cards e entre os 22 títulos disponíveis nas lojas (cartão ou via download) está o novo "The Legend of Zelda: Breath of the Wild".

cartucho

nintendo-switch-10-jogos-the-legend-of-zelda-breat-of-the-wild

No que diz respeito a autonomia de bateria, a Nintendo informa que, pode chegar a mais de 6 horas, dependendo do uso.

O controle se chama Joy-Con e assim como funcionava com o Wiimote, ele é dividido em duas peças, mas sendo possível unificá-las, através do próprio console em modo tablet, ou através de um suporte que o transforma em um joystick tradicional.

switchjoycon3switchjoycon2

Outra vantagem do Joy-Con é que não se faz necessária a compra de mais um controle pois cada parte funciona como um joystick individual. Ele é pequeno, podendo não ser ideal para todo mundo, mas o Switch também tem um joystick tradicional, o Pro, que não é desmontável e lembra o do Xbox One.

switchcontrolepro

O Switch possui duas opções de cores: cinza ou azul e vermelho e chegou ao mercado norte-americano custando US$300 nesta sexta (3).

Na caixa vem: tela portátil e sensível ao toque (que é o próprio console); dock para o display; 2 controles Joy-Con (esquerdo e direito); base para os Joy-Con; feixes de punho para os Joy-Con; cabo de energia; e cabo HDMI.

O Brasil não possui representação da Nintendo, então as vendas acontecerão apenas através de importação e os valores nas lojas chegam em torno de R$3.500.

Fonte: Nintendo